quarta-feira

News: Loja Granado, Colorama - Esmaltes & DIKAS by Kátia Guerra

Vale um click!!!!!!


Loja Virtual


DiKa: DEIXE de lado os sprays secantes e óleos!!!!!
Vale esta DIKA:

Logo que esmaltar as unhas coloque os dedos dentro de uma bacia com água e gelo, esse processo acelera a secagem. Evite spray, pois muitas vezes deixam falhas!!!!!!
E para evitar que suas unhas quebrem, prefira mantê-las quadrada.


Segue abaixo Dikas para fazer esmaltes: lilás e mustarda!!!!!!!!










Esmaltes COLORAMA: NOVIDADES

A linha COLORAMA tem agora esmaltes hipoalergênicas: O HIPPIE CHIC e muitos outros...

FOR YOU: A felicidade é construída por nós!!!!!!!!! Um ótimo dia para você!




2 Seu Rekadinho é muito importante!!!!:

Amanda Luna disse...

Kátia, minha querida que bom que voltou p/ o nosso país! meu blog anda desatualizado total, porque ano passado engravidei e tive alguns problemas que me fizeram ficar internada uns bons meses até a bebê nascer. Agora está tudo bem e Maria Luiza faz 4 meses de pura luz na minha vida,já o blog por enquanto vou deixar esquecidinho porque não tenho mais tanto tempo p/ ficar pesquisando coisas p/ postar, rss. Bom vou indo porque falo mais que o homem da cobra. Amei o novo visual do seu blog, ficou super moderno, a sua cara mesmo! Se vocÊ tiver facebook, me adiciona, aí você vai ver as fotos da minha fofinha! beijão enorme com muito carinho p/ você! ó o link do meu facebook: https://www.facebook.com/amanda.luna.925602?ref=tn_tnmn

Kátia Guerra disse...

Amanda, engraçado você tem o mesmo nome de uma prima minha. Estou feliz que esteja bem. O blog pode esperar. Eu também entro e saiu direto!
Bjs e muitas felicidades!!!!!!!!!!!!!!!