domingo

Receita pessoal da base de Maquiagem

Eu tenho poros bem dilatados e misturando produtos descobri uma receita ótima para minha pele. Uso o produto da Benefit o Poro e o Eraser com o Shiseido Sun Protection na cor 70, pois gosto no tom bronzeado. Agora, antes de usar este produto lavo meu rosto com um bom sabonete, como não tenho problemas específicos de acne entre outras patologias, uso o Shampoo da Johnson's, tonifico da marca Buona Vita , depois uso um primer secativo manipulado da Pharmapele e o BB Cream da L'oreal.
Essa receita cobre bem todas as minhas manchas de sol, apesar de suaves, tenho algumas.

Use um pouco de cada produto e passe com um pincel próprio para colocar base. Uso da marca MAC.

Uma ótima semana para todos!!!!!!!!!!


                                                  




Segue minha  receita:




FOR YOU: A felicidade é construída por nós!!!!!!!!! Um ótimo dia para você!
                                             

0 Seu Rekadinho é muito importante!!!!: