domingo

Customização: let's go!!!!!!!!

DiKa's para VOCÊ:

Toda semana eu retiro 3 peças de roupas do meu closet que não uso mais.
Destas 3, uma vai ser doada e as outras duas os transformo em ROUPA NOVA!!!!!!
No mundo de hoje com tantas taxas e impostos, a moda chega à vitrine numa tentação à cada 6 em 6 meses mudando a coleção, contudo os preços não combinam com a "sede" de comprar! Além do mais existe outra coisa que não paramos para pensar, a moda chega e "ficamos" como no colégio, TODOS DE FARDA, tudo IGUAL!!!!!!!
Pare para pensar e a customização além de economizar, você deixa a roupa mais parecida com você!!!
Eu sigo algumas tendências sim, mas não sou robô, nem refém dela!!!!!!!
Então, faça a primeira etapa, tire 3 peças e reflita o que você deve fazer!!!!!!

Minha DiKa: quando faço isso, além do meu cérebro processar: ROUPA NOVA, sinto uma PAZ interior, pois acredito quando acumulamos "tralhassssssssss " sem uso as "tralhas" nos PEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ótimo DOMINGO PARA VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







FOR YOU...

0 Seu Rekadinho é muito importante!!!!: