segunda-feira

Sombras Cintilantes a prova de muita água....

Make Cintilantes para noites de Verão...



Eu amo maquiagem até de baixo d'água!
Existe uma variedades de cores de sombras cremosas Hydro- Powder Eye Shodow da Shiseido, que além de ser resistente a água é super fácil de aplicar. Se trata de uma sombra cremosa e MARAVILHOSA!!!!
A parte ruim é que ela aqui no Brasil é SUPER CARA!!!!!
Mas, o mercado livre está aí!!!!!!
Eu comprei algumas cores na loja Macys de Orlando-FL-USA e AMO!!!!!!!!!!

Um grande abraço!!!!!!!





FOR YOU...

3 Seu Rekadinho é muito importante!!!!:

Perfume de Pitanga! disse...

Oi!

Passei para conheçer seu blog, e andei dando uma olhada nas suas postegens e adorei tudo por aqui seu blog é tudo de bom!
E quando quiser venha conheçer o meu adoraria sua visita por lá.
Bjus......s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Amanda Luna disse...

Oii, eu também sou super fã de maquiagem, adoro!! ahh sabádo usei o pincel que vc me deu e é um luxo... adorei, é super macio e espalha super rápido o blush!!!

beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Garotas Espertas (Lu, Glau Duarte e Pri Vieira) disse...

Amei seu blog, é uma gracinha!!!ja estamos seguindo,quando puder venha conhecer o nosso, adorariamos sua visita!!
bjuss
gespertas.blogspot.com