segunda-feira

Reparadores que uso e aprovo!!!!!!

Sem pontas duplas!!!!!!!!!



Todo mundo já sabe que reparador deixa os fios mais saudáveis!
Porém existem marcas e marcas!
Existem várias marcas, mas existem aquelas que nos agradam mais.
Eu uso: Kerafluid da Miss Anne, Reparador brilho intenso da Pharmapele, Absolut Repair da L'oreal e Finishing Semi di Lino da Alfa-Parf.
Eu atualmente estou com cabelos loiros e precisa está sempre cuidando dos fios. Estes têm me ajudado muito mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!




Um grande abraço!!!!!



FOR YOU...

3 Seu Rekadinho é muito importante!!!!:

Anônimo disse...

Kátia legal mesmo!!!!!!!!!!
Tina

Amanda Luna disse...

Oi Kátia, como foi seu final de semana? o meu foi bem gostoso..
Então, quanto ao post eu também não dispenso um reparador de pontas, acho bom usar para proteger os cabelos, ainda mais quem tem os cabelos secos ( como os meus)quando estou se, reparador, o que surte bastante efeito é passar um pouquinho(bem pouco mesmo) de oléo de amendoas nas palmas das mãos e espalhar nas pontas dos cabelos, fica super macio e trata as pontinhas!!
beijuu e uma linda semana para você!!
www.sermulhereomaximo.com.br

Kátia Guerra disse...

Oi!!!!!
Saudades de você!!!!