terça-feira

Estética - Uma pele sempre renovada...

Esfoliação Corporal



A pele necessita de ser esfoliada para ficar renovada.

Muita gente faz esfoliação, mas não sabe os benefícios desse processo:
1-Retira uma parte das células mortas;
2-Melhora a textura da pele;
3-Fica mais receptiva para receber ativos dos cosméticos;
4-Pele fica mais macia.

Siga essas dicas:

1-Limpe e umedeça a pele antes de aplicar o esfoliante com movimentos circulares;
2-Use produtos específicos para cada parte do corpo, pois a pele é diferente em textura;
3-Fique atenta com joelhos, cotovelos e plantas dos pés, eles vão precisar de esfoliantes mais abrasivos;
4-Peles oleosas pode ser esfoliada duas vezes por semana, mas precisa de uma avaliação do seu médico;
5-A pele não deve ficar irritada com a esfoliação. Caso esteja o produto ou sua pressão deve estar inadequada;
6-Pele seca deve fazer apenas uma vez por semana esse processo;
7-Aplicar um hidratante após o enxágue;
8-Fazer esfoliação ajuda a controlar a oleosidade e faz diminuir a formação de cravos e pêlos encravados;
9-Esse processo ajuda a preparar o corpo para um bronzeamento, desde que não seja feito no mesmo dia e cuidado pois a pele também fica mais frágil;
10-Não faça nada sem ter certeza com seu médico que você poderá seguir essas dicas, ok!!!!

Um grande abraço!!!!!!










FOR YOU...

3 Seu Rekadinho é muito importante!!!!:

Ana Shumiski disse...

Oii , sou adm do www.blogdagarotafashion.blogspot.com segue que eu sigo de volta (:

Perfume de Pitanga! disse...

Oi!

Menina eu adorei a dica!
obrigada pela visita e volte sempre, pq eu estarei sempre por aqui estou te seguindo!
Bjus......s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

adorei a dica,vou fazer ao pé da letra,ja estou te seguindo,me segue tbem,beijos
ivanildes