quinta-feira

Por quê as vilãs são sempre as mais maquiadas e arrumadas...

  As vilãs são as mais bonitas da HISTÓRIA...


Sempre fui mais fã das vilãs do que das mocinhas...
E isso me deixava intrigada!!!!
Mas, o que acontecia é que por eu ser fashion eu amava as maquiagens e acessórios das MÁS....

Isso acontece na nossa vida, pois se olharmos para a história da MAQUIAGEM, era visto como algo de BRUXA ou pessoas marginalizadas. Com o passar dos tempos e talvez a nossa heroína Cleópatra, a coisa iniciou  mesmo que a passos lentos a MUDAR...
Porém se você perceber a mídia ainda hoje tem essa marca do passado. Veja as novelas brasileiras, as malvadas são fashion e arrumadas e as mocinhas são "sem SAL".
Talvez pensando nisso a marca Canadense M.A.C, está lançando uma coleção com as imagens das Bruxas Más...
Pois elas ditaram Moda MESMO!!!!
Precisamos mudar esse conceito que está atravessando os tempos!!!!!!!!!
Pois a beleza não pode ser jamais confundida com coisa RUIM...

"...Espelho, espelho meu..."
"PASSE a PALAVRA"

Beijos!!!!!!!!




3 Seu Rekadinho é muito importante!!!!:

JOANA CAMPOS disse...

Oiê, como falei no outro comentário do MAK UP FOR YOU, estou aqui a convite da Amanda Luna, mas gostei demais daqui e to arrumando um cantinho pra ficar rsrsrs

MAC, MAC, MAC ah MAC meu sonho de consumo....

Como tbem falei no coutro coment, hj postei um telefone vintage, daqueles antigões que está a venda por uma pexinxa, caso vc se interesse essa é a oportunidade.


beijos
Joana Campos

Amanda Luna disse...

Oiii, já estou melhor sim florzinha!! ah fiz um post para falar daquela mensagem que vc fez e fiquei feliz em ver algumas das minhas queridas por aqui!!!
Quanto a este post, realmente as más são sempre mais bonitas e fashions neste mundo de histórias, os makes deas sempre são lindos!!!

Anônimo disse...

Querida,e as novelas mexicanas,já reparou?