quinta-feira

Mega HAIR: Tira e Bota....





Mega Hair -TIRA e BOTA...


Comprei em Orlando-FL-USA um kit de cabelo humano com tic-tac para usar e tirar.
É super prático!
Você faz divisórias em sua cabeça e coloca onde desejar.

Segue uma foto minha que estava usando o aplique. Aplica e tira super fácil.
Procurei por aqui e não achei.
Segue a dica:
Compre apliques com costuras e corte nos tamanhos que desejar, depois é só colocar tic-tac nas mechas.

É legal essa forma, pois não danifica o cabelo.
Assista um post nesse blog que sigo:
http://sermulhereomaximo.blogspot.com/2010/07/naomi-careca.html


Um grande Abraço!!!!!




3 Seu Rekadinho é muito importante!!!!:

Nikyta Junqueira disse...

Oi flor,
Muito maraa!!!
Adore bem prático.
Beijinhos
http://vivermaraa.blogspot.com/

Amanda Luna disse...

Oi querida já estou melhorzinha...obrigado pelo carinho lá no blog!!!
um dia também quero te conhecer viu?
beijoquinhas
sermulhereomaximo.blogspot.com

Patricia Leite!! disse...

Oi Katia vc ta bem fofucha?Bom eu adorei esse post pq me incentiva, pois eu vivo ensaiando coloar um mega hair..mais todo mundo diz que dói muito etc.. esse tipo tic tac parece super pratico, gostei!Bjo linda, boa semana p/ vc.
Paty